BEM VINDOS AO BLOG DA REALIDADE!!!

Caro usuário, a base deste Blog esta resumida nos videos abaixo indicados,"entrevistas a: Dr.Drauzio Varella e José Saramago". (ACONSELHO A VISUALIZAR!!!) , de modo a facilitar uma melhor interpretação sobre o tema e evitar longas leituras.

sábado, 10 de abril de 2010

Aparições OU Inocencia Mental??

Como algumas pessoas sabem, o cerebro é um orgão de tal ordem que por vezes nos prega umas partidas das quais às vezes surgem: DILEMAS , ILUSÕES etc..etc..

Muito resumidamente vou aqui desvendar uma "aparição".

CASO VERIDICO

Tal como é habitual na minha zona em época de Páscoa uns amigos juntaram-se para acampar, tiram umas fotos a noite supostamente ao sistema de som da viatura e no dia seguinte sao surpreendidos ao ver as fotos que tinham tirado, para eles tudo indicava que se tratava de uma "apariçao" da santa.
Houve quem tenha acreditado, quem tenha ficado confuso etc..etc...  Eu pessoalmente nunca acreditei na "apariçao", do meu ponto de vista e cientificamente certamente havia uma explicaçao, ou era montagem ou era algum objecto que estava na fotografia da qual surgia a tal figura da santa.

O mais grave é que pelos visto esta noticia esteve muito perto de ser publicada num Jornal Municipal.
É assim que começam as lendas, apariçoes e aquelas historias que todos nos sabemos.

Mas felizmente e graças a mais fotografias passado uns dias surgiu uma foto mais esclarecedora a "apariçao" era um simples casaco enrrolado que naturalmente fazia a tal figura.

                                                                CASO RESOLVIDO

                                  "apariçao da santinha" na mala da viatura junto aos sistema de som.

                                           mais uma foto .............

Aqui esta a salvaçao, onde se ve perfeitamente o casaco.

Peço que daqui para a frente aquelas mentes mais inocentes pensem 2,3,4 ou mesmo as vezes que forem precisas antes de iniciar um tema como este ou semelhante.

PS: Agradeço imenso aos meus amigos a sinceridade que tiveram, pois se esta foto ficasse oculta este tema iria certamente expandir-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário